Curso Self-Healing Nível II

Curso Self-Healing Nível II
Sandra São Thiago e Meir Schneider

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Depoimento de uma paciente com doença de Machado Joseph

Eu, Denise Souza, tenho doença de Machado Joseph e comecei a desenvolver os sintomas há mais ou menos dois anos. Hoje sinto dificuldades no equilíbrio, na marcha e também na coordenação motora.
Ano passado participei do workshop de Self Healing da Beatriz Nascimento onde aprendi vários exercícios que me proporcionaram melhora nesses aspectos.
Hoje faço sessões de Self Healing com a Sandra São Thiago. Após as sessões sinto minha marcha e meu corpo mais leves. Os exercícios de Self Healing, seguidos de massagem neurológica do Self Healing, hidroterapia, fonoaudiologia e exercícios fisioterapêuticos em grupo, tem me proporcionado melhor bem estar físico, ocasionando melhora significativa do quadro, pois ajudam muito na respiração e contribuem para um melhor desempenho funcional em todo o corpo, inibindo o avanço progressivo dos sintomas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário