Curso Self-Healing Nível II

Curso Self-Healing Nível II
Sandra São Thiago e Meir Schneider

quinta-feira, 19 de julho de 2018

DEPOIMENTO DE PACIENTE COM HERNIA DE DISCO LOMBAR

Precisamente em 1989, tive minha primeira grande dor, ou melhor dizendo, crise. Sem saber mais o que fazer, resolvi deitar no chão para que o chão quente e o calor do sol aliviasse a dor. Depois de alguns minutos, como não aliviou, tomei um remédio. Para minha surpresa, a dor passou. Bem, fiquei alguns meses sem sentir coisa alguma; parecia que nada tinha acontecido. Certo dia, estava ela de volta, e com muita força. A partir daí, começou minha maratona com médicos e exames. Exames de sangue, com várias reações, exame de urina, radiografias e  ressonância magnética, essa por fim, encontrou o problema.
Já morando em Volta Redonda, recomeçou tudo.  As dores voltaram, digo muitas dores, pois doía tudo: pé, perna, quadril, tornozelo, panturrilha, ombro e mais localizado no lado direito. Novamente médicos e mais médicos e também remédios caros, muito antiinflamatório, infiltrações à base de cortisona, sem contar muitos exames e muitos gastos.
Por recomendação do ortopedista, comecei com exercício físico: pilates para alongar e musculação para fortalecer a musculatura.  No primeiro ano, tudo ótimo. Depois tudo voltou e eu fique novamente sem chão. Pensei...agora, provavelmente, não terei como melhorar e voltar a minha vida normal - não querendo ser o que já fui - mas, dentro das limitações de uma senhora de 83 anos, poder desfrutar esses anos  que ainda espero ter com qualidade de vida e capaz de fazer o que gosto e o que ainda preciso fazer. 
Mas, a vida nos dá sempre a oportunidade de encontrar pessoas que não conhecemos, porém com capacidade de nos mostrar a luz que pode iluminar o caminho na direção certa. 
Bem, já estou com 19 atendimentos entre fisioterapia e hidroterapia com a Sandra São Thiago. Não sinto mais as dores que sentia e posso afirmar que estou boa, ou, quase boa! E essa sensação é maravilhosa! E o melhor: não faço uso de nenhum tipo de medicação, desde que comecei o tratamento. 
Sandra, quero que saiba que estou muito agradecida, por sua dedicação, seu conhecimento e sua alta consciência e capacidade de amar e, com todo o empenho, fazer o seu melhor para cuidar de quem procura sua ajuda. 
TE AMO E SOU MUITO, MUITO GRATA!
Esmeralda Carvalho
Julho 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário