Curso Self-Healing Nível II

Curso Self-Healing Nível II
Sandra São Thiago e Meir Schneider

terça-feira, 30 de julho de 2019

Depoimento de mais um caso de Vertigem Posicional Paroxistica Benigna (Labirintite)

Mais um caso de Vertigem Posicional Paroxística Benigna, ou seja,LABIRINTITE.                                                                
🧘‍♀️Segue abaixo o depoimento de uma paciente que atendi em sua residência em Visconde de Mauá, após uma tentativa sem sucesso de vir ao meu consultório em VR, pois no meio do caminho, devido às tonteiras, teve que parar no hospital em resende para ser medicada e fazer exames, não conseguindo chegar em Volta Redonda. Como trata-se de uma residente de Mauá, sugeri atende-la em sua residência fora do meu horário de atendimento na UBS de Mauá, no que ela concordou.
🧘‍♀️Ao chegar em sua residencia, a mesma encontrava-se ansiosa e amedrontada devido às tonteiras frequentes que a incomodavam muito e a deixavam bastante insegura.
🧘‍♀️Portanto, iniciei avaliando o sistema nervoso central, sistema oculomotor, para então, após descartar comprometimento destes sistemas, avaliar, através de testes específicos, o sistema vestibular periférico.
🧘‍♀️Conclusão: tratava-se de uma VPPB de CSH esquerdo.
Com este diagnóstico iniciei a execução da manobra de Epley para reposicionamento dos cristais que possivelmente encontravam-se instaladora no Canal.
🧘‍♀️Então, vejam, através do depoimento, quais foram os resultados:
"Em 29/07/2019, depois de 25 dias sofrendo com tonteiras e idas e vindas a médicos e terapeutas, sem sucesso, fui atendida pela fisioterapeuta SANDRA SÃO THIAGO que detalhadamente questionou sobre meus sintomas, sobre o histórico de minhas queixas, quando, onde, como e o que ocorreu. Em seguida, fez vários testes de equilíbrio, movimentos oculares, controle motor, posturas etc...
🧘‍♀️Anotou o resultado de cada teste e respostas minhas.
Após essa etapa, Sandra deu uma explicação fácil de entender sobre o que se passava comigo.
Prosseguindo, deu o Diagnostico: VPPB DE CSH esquerda (Vertigem Posicional Paroxistica Benigna de Canal Semicircular Horizontal Esquerdo).
Na sequência, fui atendida pela Sandra na mesa de massagem.
Nesse momento com movimentos no pescoço, cabeça e corpo, dando sempre previamente explicação do que iria fazer e orientando o que eu faria.
🧘‍♀️Então iniciou os procedimentos técnicos com atenção, presteza e ritmos.
Na 3a manobra me pareceu que o mundo vinha abaixo, gritei, pedi ajuda pois tudo rodava, e Sandra estava ali, presente!
Segurando, Apoiando, acalmando o meu ser.
Em fração de segundos tudo voltou ao natural, tudo aquietou, aliviou como um céu estrelado.
SANDRA  SÃO THIAGO atuou e mostrou ser uma profissional de excelência. Desde então não tive mais tonteiras.
Gratidão!” (Maria Luiza Cortes)🧘‍♀️

Nenhum comentário:

Postar um comentário