Curso Self-Healing Nível II

Curso Self-Healing Nível II
Sandra São Thiago e Meir Schneider

quarta-feira, 12 de julho de 2017

DEPOIMENTO DE UMA PACIENTE COM ESCLEROSE MULTIPLA

Fiquei muito feliz quando a Sandra São Thiago me pediu para expressar meu sentimento em relação ao Self Healing.
Estou renascendo novamente. É maravilhoso, pois tenho melhorado muito, não só fisicamente quanto mentalmente. Até mesmo para entender um pouco mais sobre meu corpo, depois do diagnóstico de Esclerose Multipla. 
O Self Healing me traz paz, tranquilidade, confiança e força para continuar a minha luta diária com minha doença e na superação de problemas que venho enfrentando.
As sessões são maravilhosas. Saio sempre muito leve e serena!

Obrigada Sandra por me ajudar a me ajudar a cada dia que passa.

Eternamente grata pelo seu apoio e carinho de sempre!!!


Carla Dominguez Evangelista Heleno

(Fonoaudióloga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário