Curso Self-Healing Nível II

Curso Self-Healing Nível II
Sandra São Thiago e Meir Schneider

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Depoimento de uma paciente com contratura muscular pós traumática na região dorso lombar e seu tratamento com o Self Healing

   As mãos que cuidam com amor.

Exatamente no dia 15 de agosto, após um traumatismo lombar muito sério, devido a um tombo, pedi ajuda à terapeuta Sandra São Thiago da Costa Pereira. Não acreditava no que estava acontecendo comigo! Cheguei ao seu consultório com uma dor intensa na lombar e, através do método Meir Schneider - “Self Healing”, ela conseguiu fortalecer os meus músculos, melhorar a minha respiração e também a minha dor na alma. Lembro-me bem da expressão de seu rosto vendo o meu sofrimento intenso quando iniciei as primeiras sessões. Uma profissional a qual admiro muito o seu trabalho, pela competência, pela confiança que transmite e amor pelo que faz. É bom informar que me arrastava ao sair da cama, conseguia fazer algumas coisas em câmera lenta e era levada para o consultório pelos familiares e amiga. A melhora foi nas primeiras sessões e voltei a trabalhar uma semana depois. Não consigo imaginar como estaria se não tivesse buscado ajuda dessa admirável profissional. Simplesmente me vejo protegida, feliz e agradecida, isso é o que importa! Sandra não está no caminho, ela é o caminho certo para todos nós. Que sua missão continue e possa ajudar muitas pessoas e o método o qual aplica traga a esperança de que existe solução e cura para todos os males. Basta acreditar e buscar a profissional certa.       
                                                   Minha eterna gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário